segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Deputado Eleito com votos de Paraibano faz um balanço da eleição

10 de outubro de 2010 às 08:38
O deputado federal Carlos Brandão,(De Colinas) reeleito com quase 80 mil votos, (em Paraibano tirou 1.188 votos) festejou muito o resultado das últimas eleições. Brandão fez uma campanha no corpo a corpo e, segundo ele, foi neste contato pessoal com o eleitor, que ele pode mostrar tudo o que foi feito neste atual mandato e ainda discutir as propostas para os próximos quatro anos.
Brandão acredita que a campanha deste ano foi mais um grande aprendizado. “Quando você vai até o encontro da comunidade, quando você debate problemas e discute soluções diretamente com o eleitor, você consegue entender melhor as reais necessidades de cada localidade, de cada município e de cada região do nosso Estado. É neste contato direto que a troca de informações acontece de maneira plena, sem interferências e sem intermediários”, conclui Brandão.
“Fiz uma campanha com o apoio de lideranças, alguns prefeitos, da sociedade civil organizada, de líderes sindicais, dos amigos e familiares e de pessoas que acreditavam no meu projeto político. Fiz corpo a corpo e pedi que as pessoas analisassem o meu trabalho”, declara o parlamentar que se sente vitorioso, pela votação expressiva que teve na oposição.
“Por isso, quero agradecer os amigos, os familiares, a equipe que coordenou a campanha, as lideranças políticas, os líderes sindicais e de entidades de classe; enfim, quero agradecer a todos que de maneira espontânea através do voto me deram essa nova oportunidade, para que eu possa mostrar mais uma vez, que podemos construir um Maranhão melhor para todos nós”.
Brandão acredita que a vitória do último domingo é uma consolidação pessoal, como liderança de um bloco de oposição e como representante natural do sertão maranhense e do sul do nosso Estado. ”Fizemos uma campanha na raça, com poucos recursos, mas com muita vontade, por isso nossa vitória foi muito mais expressiva do que os próprios números, porque ganhamos acima de tudo, a confiança, o respeito e o carinho do eleitor”.
O deputado também fez questão de enaltecer o bloco oposicionista como um todo; “não podemos esquecer dos colegas eleitos, que representam a oposição no Estado, como os deputados Pinto Itamaraty, Domingos Dutra, Edivaldo Holanda Júnior, Hélio Santos e Ribamar Alves, que assim como eu, fizeram campanhas heróicas e vitoriosas.
Carlos Brandão se mantém ainda mais otimista quando o assunto é o segundo turno das eleições presidenciais. Brandão acredita na virada do candidato José Serra. “A população vai fazer uma reflexão do que é melhor para o Brasil; teremos o mesmo tempo de televisão, para que o eleitor saiba avaliar”.
Aqui no Maranhão, ele aposta na união dos partidos de oposição, que juntos, detêm 50% dos votos. Para concluir, o tucano afirma que no primeiro turno a oposição estava dividida, mas que agora todos vão trabalhar juntos, para eleger José Serra”.
Fonte:Jornal Pequeno-São Luis.MA.

Nenhum comentário: