sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Falta apenas uma semana, para banda alemã SCORPIONS, fazer seu mega-show em São Luis-MA. A terra do Bumba-Meu-Boi, vai ouvir outro barulho, que não seja as das matracas. O rock vai zoar na ilha jamaicana tupiniquim. E não estranhe se um rastafari te convidar para uma tiquira... Avisa para o Klaus Meine (backing vocals da banda) para não tomar banho depois de uns góles da cachaça maranhense ou o show terá a tão "Wind Of Change" como eles tanto pedem e irá oceano afora.

Com 40 anos de sucesso, o Scorpions volta ao Brasil para a turnê “Get Your Sting and Blackout” que marca a despedida da banda dos palcos e divulga seu mais novo álbum, Sting In The Tail (2010). As duas passagens do grupo pelo Brasil, 2005 e 2007, levaram mais de 150 mil fãs aos shows.
No dia 24 de setembro de 2010, no Centro Histórico, (cuidado para o som não derrrubar os casarões que restam) milhares de fãs terão o privilégio de ver de perto uma lenda do rock, em seu último show no Brasil. Um espetáculo memorável para a cultura local e também para a história da música.


A banda SCORPIONS, não poderia ter escolhida cidade melhor para fazer o show final de sua turnê.Tem tudo a ver, os casarões de São Luís com o artrópode de onde a banda denominou-se.

Nenhum comentário: