quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CMS RECEBE VISITA DO CES/MA.



Os conselheiros do Conselho Municipal de Saúde de Paraibano receberam nesta terça-feira 14/09, visita dos técnicos do Conselho Estadual de Saúde do Maranhão, que realizaram uma oficina com o tema "Fortelecimento para o controle social". O evento aconteceu na Câmara Municipal de Paraibano.
O objetivo da oficina foi capacitar, os conselheiros locais para uma melhor atuação, junto as ações da saúde no município. Os técnicos do CES/MA, visitaram a sala do CMS de Paraibano, averiguaram documentação e aparelhos do Programa de Inclusão Digital-PID-, além de informações, atas, resoluções e registros sobre as Conferências de Saúde realizadas pelo CMS de Paraibano. Os técnicos aprovaram e elogiaram o desempenho do orgão e disseram que o Conselho Municipal de Paraibano está de parabéns pela atuação no desempenho de suas funções.
Os conselheiros locais, deram várias sugestões para o aprimoramento do CES/MA, que foi registrada pelos técnicos e serão levadas para serem apreciadas pelo conselho de saúde estadual.

Nenhum comentário: