sexta-feira, 11 de junho de 2010

NEWS

O clima da Copa e os ventos da Vaquejada, já começaram em Paraibano. Nessa madrugada o ventinho típico das manhãs do mês de junho e julho já movimenta as bandeirolas verde amarela que enfeitam algumas ruas da cidade num clima patriótico...
No bairro da Substação o festejo de Santo Antonio recebeu a Banda ForroBys com seu jeito moleque meio doido, para animar a galera que não tava nem aí para o santo casamenteiro... a promoção foi do Clayton Moura e família Di Aquino, que promoveram a festa ("religiosa"?) com muito forró, cerveja e preservativos, do jeito que a igreja católica detesta, afinal o dinheiro não foi para a caridade e sim para os prazeres da carne...aaarrre!!!

Paraibano também, está começando a ter alguns trechos (ruas) sinalizadas, com placas que informam aos motoristas, as proibições, obrigações e restrições... Então a rapaziada que não sabe ou infrige as normas de trânsito, é bom ficar alerta pois estão sujeitos a penalidades e medidas administrativas... A iniciativa é da Auto Escola Profissional de Colinas com filial em Paraibano e total apoio das Polícias e Prefeitura de Paraibano. Portanto os pilotos e motoristas do município sem habilitação (90% ???), é bom abrirem os olhos e começarem a se habilitarem..

Nenhum comentário: