sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MOTORISTA DE PARAIBANO MORRE EM ACIDENTE

Carreta no local do acidente 
Motorista de Paraibano morre após acidente de carreta em que dirigia.
O motorista de uma carreta Mercedes, morreu em um acidente na noite de quarta-feira (5), na BR- 230, próximo ao município de Benedito Leite-MA e São Domingos do Azeitão-MA. O local do acidente fica à 15 quilômetros da cidade de Uruçuí-PI. De acordo com as informações de familiares, o acidente aconteceu por volta das 21h da quarta-feira. Após perder o controle da direção e sobrar em uma curva,a carga pendeu para um lado e  o veículos virou na rodovia e caiu fora da estrada, espalhando a carga pelo local. (veja nas imagens postadas com exclusividade pelo blog Paraibanomanew com as devidas permissões dos familiares e do proprietário da empresa).
O motorista Ronaldo Souza Araújo, 27 anos, natural de Paraibano, ficou preso na cabine da carreta e morreu na hora. Ainda de acordo os familiares, a notícia do falecimento do jovem, só chegou ao conhecimento dos pais, Totonho e Tânia, por volta das 3 horas da manhã de quinta –feira (6). A avó, Dona Lôsa (do Pedro da Lôsa) recebeu a notícia ainda de madrugada, levada pelo filho Totonho (pai de Ronaldo).  Ronaldo transportava uma carga de grãos de milho. As informações sobre o acidente, não foram checadas pelo blog, que ouviu alguns familiares e o dono da empresa (que fica em Balsas-MA) em que Ronaldo trabalhava.O dono pediu para não divulgar o nome da empresa, mas esteve desde os primeiros momentos dando total apoio aos familiares de Ronaldo. O corpo do jovem motorista, foi velado na casa dos pais, na rua Santa Luzia, centro. Durante todo o dia de ontem e a manhã dessa sexta-feira (7), o velório de Ronaldo, esteve cheio de pessoas que foram levar os pêsames à família. Ronaldo Souza Araújo, se casou no mês passado, em uma cerimônia no Salão Paroquial. Familiares de outras cidades, como Imperatriz, vieram para o sepultamento realizado às 9 horas desta sexta-feira (7) no cemitério São Sebastião, próximo à casa dos pais de Ronaldo, em Paraibano. Ronaldo deixa um filho com 9 anos de idade.
TEMPO TRISTE
Também nesta sexta-feira, será realizada a missa de sétimo dia do falecimento do policial militar, Maurício, falecido em de São João dos Patos após acidente automobilístico (veja a matéria aquí no blog).A missa será no povoado Vazante (Paraibano) local dos familiares de Maurício.
O Blog agradece ao jovem Fernando e enfermeiro Danilo pela colaboração. O Blog transmite os pêsames à família de Ronaldo, desejando que a dor da perda seja amenizada e que Deus olhe por todos nesse momento difícil. (Léo Lasan)

Nenhum comentário: