sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PARAIBANO 58 ANOS COM MUITA FESTA.

O 58 anos de emancipação política de Paraibano, comemorado nesta quinta-feira dia 6 de janeiro de 2011, foi uma festa. O padre Raimundo Alves da Paróquia Nossa Senhora do
Perpetuo Socorro, celebrou uma demorada missa em que chamou a atenção para partilha e a união.Entre os convidados, autoridades, secretários,os exprefeitos Arí e Aparecida Furtado, Domingos de Brito Lira, etc. Após a celebração religiosa foi cortado o bolo de aniversário e o prefeito Sebastião Pitó ofereceu a primeira fatia para sua esposa Dalva Pereira, também foi servido um café comunitário para a população, a programação continuou com algumas autoridades se dirigindo ao ginásio poliespotivo Gaspar Coêlho para abertura do torneio de futsal, que após os jogos, foi vencido pela equipe do Barcelona. A tarde foi reiniciada as comemorações, no Parque de Vaquejada com a presença de prefeitos da região e do deputado estadual Neto Evangelista, que foram ao 6º Comando da Polícia Militar para inauguração do prédio. A comitiva seguiu para inaugurações dos kits sanitários, asfaltamento de ruas e casas populares.
Em todas as entregas oficiais houve discursos do prefeito e do deputado, enaltecendo sempre a figura do ex-deputado João Evangelista (pai de Neto) como responsável pela conquista dos bens. A noite, a praça Sérgio Coêlho, ficou totalmente lotada pela população, muitos na expectativa de ganhar prêmios (200) e também conhecer a banda musical contratada para animar a festa.
Os deputados Pedro Fernandes (secretário estadual das cidades) e Alexandre Almeida, que por motivo de compromissos profissionais, chegaram mais tarde, elogiaram em seus discursos a administração de  Sebastião Pitó e aproveitaram para agradecer pessoalmente os votos dos eleitores de Paraibano. a entrega dos prêmios demorou muito, o que atrasou a apresentação da banda de forró Rosa Xote. Para surpresa da maioria, a Banda deu um show de profissionalismo, arrancando elogios de todos. A banda desconhecida do público paraibanense, agradou em cheio, pelo repertório e pela carisma e voz da cantora Ana Luiza (lembra a voz das cantoras baianas)  e a mistura de forró com axé é um rítimo que não deixa ninguém parado, essa banda foi um achado para animar e fachar com alegria o aniversário da cidade.(taí uma excelente sugestão  para animar o próximo carnaval de Paraibano). Na sexta dia 7 o deputado Alexandre Almeida foi convidado do apresentador André Alves, programa Overdose Musical/Rádio Liberdade FM. No próximo post, vamos colocar a entrevista do deputado que falou entre outras coisas, de Pariabano, governo de Roseana e do papel do deputado como futuro porta voz de Paraibano junto ao governo do Maranhão. Até lá.                                        

Nenhum comentário: