A Unidade de Pronto Atendimento -UPA- de São João dos Patos completou nesta quarta-feira (13) um ano de funcionamento. Para comemorar o aniversário, o diretor da unidade, Jarbas Macêdo Fonseca convidou autoridades e público em geral para as festividades, que aconteceu no final da tarde, na Quadra de Esportes do Bairro Santiago, ao lado do prédio da UPA. Vieram prestigiar o evento os prefeitos José Antonio-Gordinho (Passagem Franca), Cid Costa (Burití Bravo), Airton Mota (Nova Iorque), Gilza Ribeiro (Sucupira do Riachão), as vice-prefeitas Elizamar (São João dos Patos), Rejany Gomes (Paraibano) e os secretários munnicipais de saúde Theoplistes Neto (Pastos Bons), Ana Lygia (S. J. dos Patos), Lucimar Sá (Paraibano), e demais secretários de municípios da regional, do diretor da CIRETRAN Kauro Coêlho, do Major da 6ª Companhia de Polícia Militar, senhor Emerson Bezerra, entre outros convidados, pastor, missionária e evangélicos.
Dr. Pompílio e Jarbas (diretor da UPA S.J. Patos) cortando o bolo de aniversário de 1 ano Foto:Leo Lasan |
Ainda discursaram o diretor da UPA, senhor Jarbas Macedo, os prefeitos Gordinho e Cide Costa, a prefeita Gilza, as vice-prefeitas Rejany Gomes e Elizamar, a diretora do setor de enfermagem da UPA, sra. Vera Mota, o secretário de saúde de Pastos Bons Theoplistes Neto, o vereador Dedé Paulista, Dr. Pompílio, senhor Coêlho (representante da Maçonaria), a assitente social Orlanda Coêlho, a secretária de assistência social Aline Alice representando o prefeito Dr. Waldênio, que leu mensagem enviada via internet, teve ainda uma mensagem do ex-prefeito Zé Mário via telefone, e por fim Jarbas agradeceu a todos. (Trechos dos discursos publicados aquí no Paraibanomanews).
O pastor Lizandro, também levou a sua mensagem, e o evento teve homenagens a assistente social Orlanda Coêlho, que recebeu placa de Honra ao Mérito como Funcionária Exemplar da UPA no ano de 2012. O diretor Jarbas também recebeu placa de homenagem. Após as comemorações oficiais foi cantado o Parabéns com direito ao corte do bolo de um ano da UPA. Em seguida foi servido um coquetel. Diversas autoridades prestigiaram o evento que teve culto evangélico e depoimentos emocionantes de pessoas ou familiares que foram atendimentos pela unidade de saúde. Devido ao horário não foi possível fazer uma visita com os convidados ao local (UPA).
Orlanda Coêlho assistente social e homenageada na noite. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário